mais uma do kojima

By: jack black

fala e jente voltei e o post de hoje eu vou falar mais uma noticia do gay kojima.

ps:ui uii ele ta mais gay do que antes


Todos conhecemos a franquia Metal Gear Solid, certo? Um jogo stealth onde o principal objetivo é passar desapercebido ao invés de atirar em tudo em que se move na tela. Uma das coisas que o destaca é o seu excêntrico criador, Hideo Kojima.

Kojima é um maledeto japonês piadista que adora fazer pegadinhas que envolvam cronômetros em sites na internet, fotos com sentidos duvidosos e pronunciamentos públicos polêmicos. Vide o anunciamento de Metal Gear Rising para o Xbox 360 na E3.

Desta vez o infeliz se mostrou inspirado por Call of Duty: Modern Warfare 2 ao pronúnciar na revista oficial do Playstation: "Eu tenho dito isso a todos que me entrevistaram ultimamente, mas eu acho que há três jogos que se destacam muito esse ano e um deles é Call Of Duty: Modern Warfare 2... Ele é simplesmente incrível. Depois de ver Modern Warfare 2 senti que quero voltar a utilizar as tecnologias modernas."

Alguem sente cheiro de mais um MGS nos tempos modernos? Parece que o Snake, mesmo velinho caduco, não vai se aposentar tão cedo...

0 comentários: